Política de Troca ou Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM SUA PLENA SATISFAÇÃO. 
SE VOCÊ ESCOLHEU SEU PRODUTO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, MAS AO RECEBÊ-LO VERIFICOU QUE EXISTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ATÉ MESMO  FICOU INSATISFEITO COM O PRODUTO ADQUIRIDO, NÓS ASSEGURAMOS SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, DE ACORDO COM O COD. DE DEFESA DO CONSUMIDOR ART.49 LEI 8078/90.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
VOCÊ PODE EFETUAR UM PEDIDO DE DEVOLUÇÃO ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, MAS FIQUE ATENTO ÀS REGRAS:
* ENTRE IMEDIATAMENTE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE PELO E-MAIL CONTATO@BATOMROSA.COM.BR INFORMANDO O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO JUNTAMENTE COM SEU NÚMERO DO PEDIDO. NOSSA EQUIPE IRÁ LHE INSTRUIR COMO PROCEDER.
* ENVIE TODOS OS ITENS DA SOLICITAÇÃO DA DEVOLUÇÃO, ASSIM COMO MANUAIS E ACESSÓRIOS;
* O PRODUTO DEVE SER ENVIADO NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL;
* O PRODUTO NÃO DEVE CONTER NENHUM INDÍCIO DE USO.
CASO AS REGRAS NÃO FOREM CUMPRIDAS A SOLICITAÇÃO NÃO SERÁ ACEITA E OS CUSTOS DE REENVIO FICARÃO POR CONTA DO CLIENTE.
EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS RESPONDEREMOS SEU E-MAIL COM AS ORIENTAÇÕES DE ENVIO.
APÓS O RECEBIMENTO DA ENCOMENDA NO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, SERÁ REALIZADA UMA ANÁLISE QUE PODERÁ LEVAR ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.
QUANDO ENCERRADA A ANÁLISE VOCÊ TERÁ DUAS OPÇÕES:
1- TROCAR POR QUALQUER OUTRO PRODUTO QUE ESTEJA DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE.
2 - RECEBER OS VALORES GASTOS COM SEU PRODUTO.
 
ATENÇÃO: NO CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA, APÓS O PRODUTO JÁ TER SIDO ENVIADO, CUSTOS COM REENVIO, SERÃO POR CONTA DO CLIENTE.
 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela ‘Batom Rosa’

Sobre a loja

Na Batom Rosa Você Encontra Os Produtos Mais Invodores na Área da Beleza, Casa, Cozinha, Fitness, Eletrônicos... Aproveite e Ganha Mais Descontos

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

E.F HAUSEN NEGOCIOS DIGITAIS - CNPJ: 35.584.842/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2021